Sobre

Este blog foi criado pra compartilhar as verdades descritas na palavra de Deus. Creio que o Espirito Santo falará ao seu coração e se moverá em ti.

Sou como você… sonho  e tenho uma missão. Quero alcançar corações com o poder do evangelho, cheio do Espirito Santo. Lembrando que, assim como Cristo Jesus viveu em santidade e humanidade, também eu e você devemos viver.

Sejam muito bem vindos, que o milagre de Deus alcance a vida de cada um que encontrar essas paginas.

Anúncios

12 respostas em “Sobre

  1. Partirei do princípio que somos SANTOS por causa da salvação que temos pela Graça de Deus e mediante a Fé na obra salvífica realizada por Jesus Cristo na Cruz. Ou seja, Deus nos Santifica, nos torna Santos. Agora eu posso ser Santo e não viver em Santidade?
    Normalmente quando falamos de Santidade já nos vem à mente a palavra “Pureza” e logo em seguida pensamos na área “sexual”. No entanto Santidade não se limita nesta área apenas, pelo contrário é bem abrangente. Viver em Santidade é a forma que o cristão tem de demonstrar seu o temor e obediência ao Senhor. Todavia, para Viver em Santidade, requer mudança de mentalidade, produzindo frutos dessa transformação. E me faz refletir em duas questões:

    Você está vivendo em Santidade conforme os preceitos de Deus ?
    Você e sua família servem ao Senhor ? ( Josué 24:15 parte b )

    A sua e a minha missão é brilhar por Jesus, é fazer a diferença no mundo. Então…
    · O que é ser Santo?
    · O que viver em Santidade?

    É sermos SEPARADOS das coisas deste mundo. Não sermos e nem fazermos coisas que ao olhos do mundo é NORMAL. Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. (Romanos 8:5). Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; (2 Pedro 2:10). Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
    (1 Pedro 4:2).
    Então que venhamos refletir sobre a nossa caminhada cristã e na nossa confirmação da fé, quando pelas águas do batismo pronunciamos a nossa Santificação! E creio que seu blog tem ajudado a muitos nessa caminhada rumo a uma vida santa e próxima de Deus.

    Deus te abençõe!

  2. Nossa mu irmão gostei muito
    Deus continue abençoando sua vida…
    muitas pessoas serão, ou melhor já estão sendo alcançadas por suas palavras…
    existem várias formas de levar boas novas… essa com certa é uma delas.
    Continue nessa força!!!

  3. thank you for the article. i just about passed your web site up in bing but now i’m glad i clicked the link and got to go through it. i’m definitely a lot more informed now.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s