CORAÇÃO DE PEDRA

Quantas vezes ouvimos esta expressão “agora meu coração é de pedra, ninguém mais vai me fazer sofrer”. Se as pessoas soubessem o significado e o poder destas palavras nunca as diriam. Porque quando revestimos o coração em pedra, isto é, o selamos achando que assim nunca mais sofreremos ou sentiremos tanta dor que invada ate a alma, que dói tanto que achamos que não vamos suportar e somente Deus com seu Santo Espírito nos confortam e fazem do tempo o remédio para amenizar e manter adormecido o sofrimento.

deixe Deus trocas este coração por um coração novo e restaurado, prnto pra ser feliz como você jamais foi até agora…Aceita?

Se pudéssemos desenhar “um coração de pedra” esta seria a aparência real dele, pois apesar das pessoas se iludirem achando que estão vacinadas e imunes a sentimentos, sabe que na realidade seu coração esta partido, ferido e remendado. Assim colocam uma capa de pedra para enganar a si mesma e a quem esta em sua volta (amigos + família), e esquecem que podem mentir para todos, mas não podem enganar a Deus que tudo sabe e tudo vê.

Quando as pessoas se fecham, elas também fecham as oportunidades de serem felizes e as bênçãos começam a passar em sua frente, mas não conseguem ver e nem segurar. Ficam segas e não conseguem enxergar, se arrepender e permitir que o Senhor sane as feridas e dê um coração novo, puro e perfeito.

Mas quando paramos de agir sozinhos e deixamos de nos fechar e de nos esconder, mas rasgamos nosso coração e abrimos nossa boca para Deus, percebemos que neste momento deixamos de agir e quebramos e rasgamos a película da ilusão, Deus começa a agir e Ele restaura e grita em seu coração, “a glória da segunda casa será maior do que a primeira”. E assim como o templo foi recosntruído, Papai irá reconstruir e restituir a ponte da felicidade para você, derramando em sua vida a vitória e a benção que tanto busca. Tomando posse de um coração novo, puro, lindo, abençoado, feliz, restaurado e pronto para ser amado e cheio dos frutos das gloria e das alegrias e Cristo Jesus. Para isto, basta você se dar a oportunidade de ser feliz.

“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus. E livrar-vos-ei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós. E multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre os gentios.” (Ezequiel 36: 26 a 30)

O grande sinal de que Deus quer agir em sua vida é quando acontecem pequenos ou grandes sinais que despertam a lembrança e tudo que esta adormecida e oculto trazendo de volta à tona, de forma forte e viva em nosso coração a alegria e a vontade de ser feliz.

rumo a vida nova com Deus

Se Deus esta agindo em seu coração, O deixe agir, receba a benção em nome de Jesus e glorifique. Deus quer te abençoar, quer te dar um novo coração, quer te fazer feliz e próspero, mas a decisão final é e sempre será sua. Você tem o livre arbítrio para decidir qual caminho seguir: se vai sofrer pelo resto da vida com a ferida; ou se vai tomar a decisão certa, de abrir e rasgar seu coração e sua alma e deixar Deus agir, sanando as dores e retirando todo medo. Segure firme e tomar a benção da vitoria em suas mais, pois “em cristo Jesus somos mais do que vencedores”.

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s