Ter fé..uma atitude necessária

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que  vão à igreja e não conseguem perceber   a presença de Deus. Se consideram meros  freqüentadores que estão ali para assistir  e não para participar, que Deus olha  para todos, de menos para eles, e reclamam e reclamam e só lamentam.   O mais triste, é que estas pessoas  são comuns em nossas igrejas. Elas não  conseguem sentir a presença e o toque  de Deus. Elas estão sedentas e se encontram ao  lado da fonte de águas vivas, mas  não conseguem beber dessa fonte. Isto acontece porque  estão cegas, não conseguem enxergar a  benção de Deus sendo servida em suas  mãos, e assim não tomam posse.

Saibam que mesmo assim, a glória de  Deus é tão maravilhosa, que mesmo os  cegos na fé, podem participar das bençãos grandiosas do  Senhor usando seus outros sentidos, e o milagre será realizado e  seus olhos espirituais abertos, e assim  enxergarão que, hà muito tempo deixaram de  ser apenas mais um na multidão, pois no  momento em que levantam suas mãos e  se entregam a Jesus, se tornaram filhos  de Deus e herdeiros de suas promessas.  Quando alguém  na igreja me diz  que não consegue enxergar a glória de  Deus, eu lhe faço apenas uma pergunta:  Como fica seu coração quando canta os  hinos ou quando esta na igreja?
Em paz…me respondem. Então eu afirmo:  este é o primeiro milagre que não  consegue enxergar, agora abra seus olhos  e continue bebendo da água viva e  se alimentado da palavra de Deus. Queridos, para ser abençoado é preciso  se entregar, abrir os olhos e acreditar.
Em resumo é ter fé, pois somente  Deus pode abençoar, confortar os corações  e alegrar a alma em Cristo Jesus.
Autor: Gleidson Rocha Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Uma resposta em “Ter fé..uma atitude necessária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s