Sonhar juntos

“ Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”.
É uma parte de letra de uma música. Mas deveria ser mais um princípio de vida cristã (sonhar, orar e jejuar sempre juntos). O problema é que somos egoístas e  pensamos mais em nós mesmos do que no próximo (Tiago 4:3 “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.”). Diariamente temos homens e mulheres caminhando sozinhos pelo deserto, aguardando no senhor e à espera de  quem irá completá-los para então seguirem o caminho juntos rumo à felicidade. Porém ambos oram somente para si, dizendo: “Senhor eu quero, me dá, eu preciso, estou cansado disso e daquilo…”.
Hoje tenho uma proposta diferente, vamos  orar para a nossa benção que esta  à caminho, para que a jornada no  deserto seja abreviada e a benção seja entregue.  Pois assim a jornada no deserto terminará  no mesmo momento para os dois, e  ninguém ficará esperando.
Autor: Gleidson Rocha Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

2 respostas em “Sonhar juntos

Deixe um comentário

