Àguas que movem moinho

Hoje alguém me perguntou: ” quando vou reviver meus melhores dias? Voltar nos meus dias mais felizes?” Eu respondi: NUNCA, NEM OS BONS NEM OS MAUS VOCÊ REVIVERÁ, porque o que passou, passou, não volta mais. Pois as àguas que movem moinhos não voltam, mas vão compor o mar.

“Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.” Eclesiastes 3. 14,15

Contudo sempre teremos novas àguas, pois o moinho não pode parar. Isto é, devemos aprender com o passado, guardar os melhores momentos e aprender com os ruins. Os bons nos dão força para seguir, nos mostram que é possível, e se tivermos fé, esperança, sonhar, planejar e principalmente orar e lutar sem cessar, seremos capazes de construir um futuro cada vez melhor.
Meu lema de vida: “quem quer crescer e ser feliz, segure minhas mãos e vamos juntos, pular as dificuldades, lutar e vencer as barreiras, não importa o tamanho do muro, vou pular ou dar a volta, porque com Jesus sou mais que vencedor. Vou sempre em frente.”

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

4 respostas em “Àguas que movem moinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s