Viagem

Viajar pelo mar é muito fácil e muito gostoso, o difícil é encontrar um porto seguro. Todo marinheiro, quando parte da marina, busca e planeja como chegar no destino no menor tempo possivel e preservando a integridade da embarcação e dos passageitos.
Mas quando o barco parte, ele sabe que durante a jornada haverá várias tempestades, mar agitado e enormes ondas. Contudo também sabe que encontrará varios momentos de calmaria e tranquilidade.E é nestas horas de bonança que o capitão aproveita para conferir as amarras e corrigir o que esta errado ou quebrado, é nestas horas que ele vê a necessidade de mudar o curso em busca de àguas mais tranquilas e amenas.

Queridos, nós somos as embarcações, Jesus o nossa capitão e o mar a nossa jornada. Sabemos que teremos turbulências e furacões durante a jornada, mas se depositamos nossa fé e esperança seremos vitoriosos e cruzaremos o mar com segurança. Confie em Deus. Lembre-se da canção que diz: ” se as àguas do mar da vida quiserem te afogar, segura nas mão de Deus e vai…” “Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. ” Mateus 14:27-29

Autor Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s