Valorize o que tem

quais são os teus valores?

Valorize o que você tem… a expressão ” a fruta da casa do vizinho é sempre mais doce” passou a ser verdade absoluta na vida de muitas pessoas, isto é, deixamos de valorizar o que temos para reclamar com Deus do que não temos. Mas se não valorizamos o que temos hoje, como dar valor ao que teremos?

Outra expressão bem conhecida diz: ” dê dinheiro e poder a ele, assim conhecerá o o verdadeiro carater e dignidade dele”. Muitas pessoas quando crescem um pouquinho começam a pisar nos outros. Infelizmente.

Outro exemplo é o dízimo, tem pessoas que não são fieis no pouco, e como serão no muito?10% acham muito, e na verdade é pouco pois 10% em 500 e ainda tem 450, mas se for 10 mil, ainda terá 9 mil par usar como quiser… Portanto você precisa dar valor ao que tem para poder ser capaz de crescer e ter cada vez mais, sendo abençoado por Deus a cada dia, pois assim será digno da bicicleta e também do carro importado.

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s