Segredo revelado

Hoje irei te contar um grande segredo, mas você não pode contar para ninguém. Descobri que tem uma pessoa que te ama demais. Quando me contou o quanto te amava, achei muito estranho, e continuou dizendo que nem todas as estrelas do céu multiplicadas por todas as areias de todas as praias do mundo poderiam se aproximar da imensidão desse amor.

Me pediu pra te dar um recado: e lá vai… sempre que olhar para o céu, é para você todo esse azul inconfundível, o sol é para te aquecer, a lua é para clariar a noite e resplandecer sobre o teu sorriso, as cachoeiras existem para te encantar, as flores foram feitas para perfumar o teu dia, as chuvas caem para lavar o seu caminho, o trovão vem para impedir que alguém te faça mal, os raios surgem para te proteger, o vento sopra para tocar a sua face, as aguas nascem para matar sua sede. E tudo de bom que você ver a sua volta foi Ele quem fez, só para você, só para te fazer feliz, porque Ele te ama demais, mas quando você errar, lembre-se que Ele deu seu próprio filho para te trazer de volta para Si, te perdoar e te dizer: SOU SEU DEUS E TE AMO.

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s