Chuvas que regam a vida

Tudo que provém dos céus (Deus) tem o propósito de abençoar, contudo cabe a cada um escolher como utilizar o presente recebido. Por exemplo, hoje amanheceu com chuva, muitos reclamam porque a chuva chegou, e outros como eu, dão glórias a Deus porque a chuva chegou. Pois as àguas tem o proposito de lavar toda sujeira, tudo que não presta, e depois dar vida sobre as florestas e as campinas queimadas. Primeiro ela limpa as cinzas, depois deposita o nectar da vida na terra e em pouco tempo veremos brotar àrvores e flores.

Assim também é Deus em nosso ser, ou seja, Jesus é a fonte de àguas vivas, quando o deixamos entrar em nosso coração, Ele vem como as àguas da chuva, e tira tudo que não presta e tudo que atrapalha e destroi o homem, e depois Ele faz nele sua morada, nos dá um novo sentido e uma nova esperança, cresce em nossa alma, nos reconstroi para darmos bons e maravilhosos frutos. Chuva de bençãos na sua vida.

“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade” Salmos 92:1-2
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.” Salmos 103:2

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s