Ouvidos atentos…

“Devemos orar sempre, contudo não até Deus nos ouvir, mas até conseguirmos ouvir a Deus” – Ditado popular. Nosso costume é sempre dizer: eu quero, é o melhor pra mim, eu mereço, eu preciso, eu , eu, eu…

orar até ouvir DeusMas o que Deus quer pra nós? Será que realmente estamos aceitando a vontade de Deus? ou estamos querendo ‘forçar’ Deus a fazer o que julgamos ser o melhor? A verdade é que devemos orar e buscar a resposta que venha de Deus, pois tenho certeza que será o melhor para nós, porque nossa limitação de visão nos permite ver apenas o passado e o presente. Mas e o futuro?
O que vai nos acontecer na próxima hora, dia, semana, mês ou ano… só Deus sabe. E Ele, sabendo o que há de vir, certamente nos conduzirá no melhor caminho, com a pessoa certa eo emprego certo.

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29.11  “Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2.9


Portanto ore até ouvir o Senhor, confie n’Ele, tenha fé e seja feliz. Viva dias com os ouvidos abertos.

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s