Àgua que produz a verdadeira vida

viva agua

àgua que gera vida

Você sabe o valor e a importância da àgua para a vida? Se sabe comece a relembrar, não apenas que ela mata a sede, mas que tráz vida às plantas, que tráz verde e vida aos desertos, que molda as maravilhas da natureza e dos rios, que chega a todos os cantos da terra atráves das chuvas, enfim somos incapazes de sobreviver sem àgua.
Assim somos nós, e Jesus é a fonte de àguas vivas, e quer fazer parte de nosso coração. Deus quer fazer parte de nosso ser, quer transformar nossa alma e mostrar que com Jesus somos mais do que vencedores. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8.31 Eu respondo: ninguém. Deus é contigo e te fará vitorioso, sanará sua sede e salvará nossas vidas.

13 Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;14 aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.João 4. 13,14
37 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.38 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.39 Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado. João 7. 37 ao 39

Autor: Gleidson Rocha
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s